O velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza terá com toda certeza um domingo de fortes emoções, pois, se no período da manhã receberá os jogos das semifinais do Veteranos da LEDA, no período da tarde receberá os jogos da também semifinais da 4ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço, competição referente  aos campeõs da temporada 2018.

A rodada se inícia às 15 horas, onde o Inter Flórida F.C terá pela frente a equipe do  Forigo Frios/Ajax. Em seguida, às 16 horas, é a vez de Seriart F.C e Gelomax entrarem em campo em busca de uma vaga na final.

Ambos os confrontos prometem ser equilíbrados levando-se em conta o bom elenco que as 4 equipes apresentam. Na teoria, e devido as campanhas invictas até o momento, Seriart e Forigo Frios/Ajax seriam as “favoritas”, mas a tradição das equipes do Inter Flórida e do Gelomax, que são elencos “cascudos”, e que jogam junto a muito tempo, dão o equilíbrio a essa disputa.

Nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a vaga para a grande decisão será disputada através das cobranças de pênaltis.