Na tarde calorosa deste domingo, 9, no estádio Napoleão Francisco de Souza, a 5ª edição da Copa dos Campeões de Futebol Suíço/Titular Uniformes teve definidas as equipes classificadas às semifinais. Os jogos foram marcados por muito equilíbrio e com boa média de gols marcados.

Nos dois primeiros jogos das 4ª de finais, com início às 15 horas, o Inter Flórida F.C, no campo 1, confirmou o favoritismo e venceu por 3 a 1 o clássico diante do Santo André F.C. Já no campo 2 o Mercado Soares surpreendeu o Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigo de Todos vencendo por 2 a 0.

Com início às 16 horas, no campo 1, a equipe do Cartola#16/Alfaiataria do Ronaldo/Novo G2, também confirmou seu favoritismo e goleou por 4 a 1 a equipe do UFC/Seriart, sendo essa a única goleada da rodada. No campo 2 o Grêmio Bombeiros precisou das penalidades para garantir sua classificação diante do Supermercado Abevê, após empate de 1 a 1 no tempo normal.

Segundo já informado pela organização os jogos das semifinais acontecem no próximo domingo, 16. Vejam abaixo a programação dos jogos:

  • 15:00 h – Inter Flórida F.C  X  Grêmio Bombeiros
  • 16:00 h – Cartola#16/Alfaiataria do Ronaldo/Novo G2  X  Mercado Soares