Em congresso técnico realizado na última quarta-feira, 8, nas dependências da sede campestre do Secod – Sindicato dos Empreagados na Comércio de Dourados, foi realizado o congresso técnico da Copa dos Comerciários, onde foram definidos as equipes participantes, o sorteio dos grupos de ambas as categorias, aberto e veteranos, e as regras gerais da competição, que é a mais tradicional de futebol suíço na região da Grande Dourados.

CATEGORIA VETERANO

A 5ª edição da categoria veterano contará com 12 equipes participantes, onde essas foram divididas em 3 grupos iguais com 4 equipes cada. Na primeira fase as equipes jogam dentro de seus, classificando as 2 melhores de cada grupo, mais os dois melhores terceiros entre os três grupos. A partir da segunda fase a competição entre em sistema de eliminação simples em jogo único. Vejam abaixo a composição dos grupos:

CATEGORIA ABERTO

A 18ª edição contará com a presença de 21 equipes participantes, onde foram divididas em 5 grupos, sendo 4 grupos com 4 equipes, e 1 grupo com 5 equipes. Na primeira fase as equipes jogam dentro de seus, passando à segunda fase as 3 melhores de cada grupo com 4 equipes, e as 4 melhores do grupo com 5 equipes.

À partir da segunda fase a competição entre em sistema de eliminação simples em jogo único. Vejam abaixo a composição de cada grupo:

ABERTURA – 1ª RODADA

No próximo domingo, dia 19, com 8 jogos programados, sendo 3 na categoria veterano, e os demais na categoria aberto, será inciada a competição, que como de praxe será realziada na sede campestre do Secod, que conta com dois campos da modalidade e ampla estrutura, inclusive com lanchonete, para recepcionar da melhor maneira possível atletas e torcedores em geral. Vejam abaixo os jogos da 1ª rodada: