A sede campestre do SECOD – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, abre mais uma vez os portões neste domingo, 14, para os jogos que fecharão a segunda fase da Copa dos Comerciários 2019, competição que esta em sua 18ª edição na categoria aberto, e na sua 5ª edição na categoria veteranos.

A segunda fase da categoria veteranos equivala-se às 4ª de finais, onde neste domingo serão realizados os dois últimos jogos com destaque para a equipe do Inter Flórida F.C/Red Man, equipe que venceu todas as 4 edições anteriores, que enfrentará a equipe do Astro F.C/A.C Bonés/Douratur. No outro jogos da categoria o Clímax/Juarez Amigo de Todos enfrenta o Loureiro F.C.

Na categoria aberto a segunda fase equivala-se às 8ª de finais, e neste domingo será realizado os últimos 4 jogos que definirão os classificados à fase seguinte. Os destaques ficam por conta das presenças das equipes do Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos/Rondai e João Paulo II/Ubiratan E.C, essas que são duas postulants ao título entre as favoritas.

Vale ressaltar que em todos os jogos, seja no veteranos, como no aberto, nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, e em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis. Vejam abaixo a programação dos jogos: