O fim de semana foi bastante movimentado na Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço com os jogo acontecendo no sábado, 23, no estádio Napoleão Francisco de Souza (LEDA), e também no domingo, 24, no estádio Chavinha em Itaporã.

No sábado foram realizados 5 jogos que tiveram os seguintes resultados:

14:45 h – campo 1 – Meninos de Vila F.C 0 x 4 Pão Zão F.C

14:45 h – campo 2 – Amigos do Arthur/Jânio Miguel/Serralheria Destake 3 x 4 Vila Nova F.C

15:30 h – campo 1 – Inter Flórida F.C 3 x 0 Santo Antônio F.C

16:30 h – campo 1 – UND/Juventude-NHS 1 x 1 WM F.C

16:30 h – campo 2 – Real Cachoeirinha 4 x 3 Aldeia Bororó F.C

Já no domingo foram 6 jogos que com os seguintes resultados:

08:30 h – campo 1 – Jabá F.C/Juarez Amigo de Todos 1 x 0 MV Metais/Sport Bar da LEDA/Juarez Amigo de Todos

09:30 h – campo 1 – Alfaiataria do Ronaldo/#16/G2/Santa Cruz 3 x 1 Calhas Sena/Center Car/Juarez Amigo de Todos

10:30 h – campo 1 – João Paulo II 2 x 3 Mercado Soares/Casa do Padrão

15:00 h – campo 1 – Ayde/Juares Amigo de Todo 1 x 0 Pradodiesel/Juventude AG

16:00 h – campo 2 – Vidraçaria Confiança 0 x 2 Supermercados Abevê/Mecânica Hoki

17:00 h – campo 1 – Camapi Motores 1 x 0 Forigo Frios

Com os jogos deste fim de semana ficou faltando apenas um jogo para se encerrar a primeira fase. O jogo será realizado nesta terça-feira, às 20 horas, onde a equipe do Flórida Fut/Jânio Miguel/Dedetizadora Lourenço  enfrentará o  Pão Zão F.C.

POLÊMICAS COM W-O

Em contato com a reportagem, o diretor da Camapi Motores, Sidney Camacho, externou o sentimente de indgnação por parte de sua equipe diante de partidas não realizadas, o que interferiu diretamenta na classificação à segunda fase, e também citou o fato, ao seu ver totalmente estranho, de um jogo de sua chave que acabou antecipadamente por falta de atletas em campo da equipe que estava perdendo já por 3 a 0.

“É com sentimento de tristeza e indgnação que infelizmente vivemos os fatos desta rodada. Um campeonato com esse status não merecia tais atitudes que certas equipes fizeram. Isso não é futebol, isso não é desportividade, e nós da Camapi Motores repudiamos veementemente tais práticas. Estranhamos a maneira que nossos adversários se comportaram, até mesmo por serem equipes tradicionais de nossa cidade, uma delas inclusive com uma das histórias mais bonitas de nosso futebol. Infelizmente estamos fora da competição por situações que vão contra o que esporte propõe, e isso a Camapi Motores nunca compactuará”, disse Sidney Camacho.