Começa hoje a primeira edição da Copa Kagiva de Futsal de Base e três jogos movimentam a quadra do colégio Ceart, em Dourados. A competição é organizada pela loja Camisa 10 Esportes e disputada nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. Uma grande novidade será o aplicativo para celulares com detalhes da Copa.

A bola rola a partir das 19h15 com o duelo entre Aefa e Progol no grupo único da categoria sub-7. Na sequência da noite, jogam Progol e Apaefs pelo grupo B do sub-9 e; Ceart e Douradina pelo grupo A do sub-11.

Os jogos da primeira rodada seguem nesta sexta-feira (28) com mais quatro duelos e sábado (29) com outros seis. (veja tabela abaixo).

A disputa terá cobertura oficial do site Gazeta MS e premiará campeões e vices com um troféu, 15 medalhas e jogo de camisas. Artilheiro e Goleiro menos vazado vão receber troféus. Ao término de cada jogo será entregue o prêmio (diploma de destaque) para o atleta que for escolhido como destaque do jogo.

APP da Copa

A organização também anunciou um aplicativo para acompanhamento das novidades da competição onde poderá ter súmulas dos jogos, placares em tempo real e ranking do atleta por categoria com fotos.

Vejam abaixo a programação das 3 primeiras rodadas: