Na tarde deste domingo, 2, no estádio Napoleão Francisco de Souza, foram realizados os jogos das 4ª de finais da 6ª Copa Resenha de Futebol Suíço – Liga Uniformes e Copos Personalizados. Como erá esperado, o equilíbrio foi a “marca” da rodada, como jogos de poucos gols e sendo decididos nos detalhes.

Nos dois primeiros jogos, com início às 16 horas, tivemos no campo 1 a vitória do Guanabara F.C por 2 a 0 diante da equipe do NJ Radiadores/JJ F.C, enquando no campo 2 o Pão Zão F.C/Juarez Amigo de Todos venceu a equipe do Misto Indígena por 2 a 1, neste que foi o jogo mais equilibrado da fase. O destaque fica por canta da equipe do Guanabara, que chega às semifinais como sendo a grande e grata surpresa da competição.

Nos dois jogos finais, com início às 17 horas, tivemos no campo 1 o Inter Flórida F.C vencendo o clássico contra o Calhas Sena/Rondai por 2 a 0,  em jogo decidido nos minutos finais e que teve como grande nome o goleiro Wellington no Inter Flórida. Já no campo 2 o Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos venceu por 2 a 0 o sempre forte Real Cachoeirinha, com destaque para o belo gol de Ian Lourenço, o segundo da partida, que pode ter sido o mais bonito até agora da competição.

As semifinais serão realizadas já neste próximo domingo, com ambos os jogos mais uma vez acontecendo no período da tarde. Vejam abaixo a programação da semifinal e as imagens dos jogos deste domingo:

SEMIFINAL – 09/12/18

  • 16:00 h – Pão Zão F.C/Juarez Amigo de Todos  X  Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos
  • 17:00 h – Inter Flórida F.C  X  Guanabara F.C

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo