O ginásio municipal de Caarapó recebeu na noite desta quinta-feira, 8, mais 4 jogos válidos pela fase de classificação da 13ª Copa Vale da Esperança de Futsal Masculino, onde mais uma vez um misto de goleadas e jogos equilibrados foram destaques da rodada que teve média de 7,5 gols por partida.

Abrindo a rodada, com início às 19 horas, o São Jorge/Shalon não teve trabalho para golear a jovem equipe do THE EPEF por 7 a 2. Em seguida, às 20 horas, o CAA Futsal de Amambai teve que suar muito a camisa para vencer a equipe do Condor Amigos do Tucano/Juti pelo placar de 3 a 2.

Com início às 21 horas, o atual campeão Juventude AG se recuperou da derrota na estreia vencendo por 7 a 3 a equipe do Amigos do Futsal/A.E São Jorge.

Por fim fechando a rodada, Embrasa Futsal e 21 de Abril fizeram um jogo emocionante de 6 gols, onde a igualdade em 3 a 3 acabou prevalencendo e fazendo justiça às duas equipes pelo que se propuseram a fazer em quadra.

A competição prossegue no próximo sábado, 10, com mais 5 jogos na programação, onde 3 serão do naipe feminino, e outros 2 do naipe masculino.

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

Fotos: LEC