Mais uma rodada da primeira fase da Copa Vale da Esperança de Futsal foi realizada neste último sábado, 3, no ginásio municipal de Caarapó, onde foram realizados 5 jogos, sendo 4 deles no naipe feminino. Lembrando que no naipe feminino a competição este ano esta em sua 8ª edição, enquanto no naipe masulino esta na sua 13ª edição.

Os 4 primiros jogos foram da competição feminina, onde tivemos, no geral, jogos equilibrados com placares apertados, com a única exceção sendo a goleada de 6 a 0 da equipe do Condor Juti sobre o Nova América/NAFF. Também de goleada foi o reultado do único jogo do masculino na rodada, que terminou com o placar de 7 a 2 para o Objetivo Maracaju sobre a equipe do São Jorge/Shalon.

Vejam abaixo os demais resultados dos jogos do feminino:

  • União Feminino Te’y Kue  0 x 2  Pro Ativa’s
  • Escola Lima de Figueiredo  0 x 1  Ava Te’e Douradina
  • São Jorge A  2 x 0  Raça União Amambai

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.