Contando com grande público presente nas dependências do campo de futebol do “Seu Raul”, localizado na Aldeia Bororó, na tarde deste último domingo, 26, a 9ª edição da Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino teve definida as duas grandes equipes finalistas em jogos bem equilibrados e de fortes emoções.

A primeira semifinal foi o clássico douradinense entre Ava Te’e e Kaiowa’ete, e quem se deu bem foi a equipe do Ava Te’e que venceu por 2 a 1, que elém da classificação para a final, deu o troco em sua adversária na mesmo moeda, já que na primeira fase acabou derrotada pela Kaiowa’ete por esse mesmo placar.

Na segunda semifinal, e essa um clássico da Aldeia Bororó, a equipe do Kunhã M.Q.V acabou levando a melhor sobre a equipe do União ABC por 4 a 2, em jogo bem disputado até o último minuto..

FINAIS

Segundo informou a organização, as finais da competição serão realizadas no dia 9 de junho com a deicisão do terceiro lugar entre União ABC x Kaiowa’ete começando às 14 horas, e a grande final entre Kunhã M.Q.V x Ava Te’e começando às 15:30 horas. Os jogos, como de costume, serão no campo do “Seu Raul” na Aldeia Bororó.