Somente na última rodada saiu a definição dos 4 times classificados para a semifinal do Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis. Para a próxima fase restaram os melhores por ordem de classificação e são eles: Juventude, Nacional, Cenore e Colonial.

Nesta última rodada o já eliminado Chambus, venceu o 09 de Abril e acabou de vez com as chances de classificação da equipe da Vila União, que  se despediu da competição com a sexta colocação, uma atrás do Chambus, o time da Lagoa Bonita fechou a competição em 5º lugar.

Na segunda e última partida da tarde, o líder Juventude manteve a liderança e terminou a fase de classificação com a melhor campanha ao vencer o Colonial por 3 a 1. Mesmo com a derrota a equipe da 9ª Linha se classificou na 4ª colocação.

Com os últimos jogos foram definidas as duas semifinais do campeonato, que pelo regulamento o 1º colocado Juventude vai fazer umas das semifinais com o Colonial que terminou na 4ª colocação.

A outra semifinal será entre o 2º colocado Nacional e o Cenore que fechou a fase classificatória na 3ª colocação.

Danilo Mota do Juventude marcou duas vezes na rodada de ontem e assumiu a artilharia do campeonato com 06 gols.

A semifinal acontecerá no próximo domingo, (09), com a primeira partida entre Nacional x Cenore às 13 horas, e as 15 horas jogam Juventude x Colonial. Os vencedores disputarão a grande final no dia 16 às 15 horas no estádio municipal Sebastião Rodrigues.

Confira a classificação após a 11ª rodada:

1º Juventude – 16 Pts.

2º Nacional – 13 Pts

3º Cenore – 10 Pts.

4º Colonial – 07 Pts

5º Chambus – 06 Pts

6º de Abril – 04 Pts. 

7º Supermercado Macaúba – 04 Pts.