Dourados está recebendo nesta sexta e sábado os jogos do Grupo H da 41ª Copa Morena de Futsal, e a rodada de abertura teve como destaque, além do grande público presente, o “clássico” local entre Despachante Mato Grosso versus Apaefs.

Além das equipes douradenses, o grupo conta ainda com as equipes de Nova Alvorada do Sul e Independente de Ivinhema, e foram justamente elas que abriram oficialmente a fase em Dourados. Com a bola rolando quem levou a melhor foi a equipe do Independente que em jogo bem movimentado venceu por 4 a 2.

O CLÁSSICO

Com um grande público presente, que praticamente lotou as arquibancadas do ginásio Ulisses Guimarães, Despachante Mato Grosso e Apaefs ficaram no empate de 2 a 2, em jogo que “encheu os olhos” do torcedor presente no ginásio com um futsal leve, ofensivo e muito técnico. Do lado do Despachante Mato Grosso um grupo experiente e contando com reforços de nível nacional, enquanto do Aapefs uma equipe só de “pratas da casa”, mas com muitos nomes experientes.

Os gols do Despachante Mato Grosso foram feitos Borges e Shneider, enquanto para a Apaefs marcaram Matheus e Rodrigo Firmino. Vale ressaltar que o empate se fez jus ao que cada equipe se propôs em quadra, e um merecimento a ambos os goleiros, Renan e Feijão, que fizeram uma partida excelente.

Vejam abaixo os jogos deste sábado de manhã e a noite.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo