O segundo finalista da primeira edição da Copa Abevê de Futsal foi conhecido na noite desta terça-feira, 30, em jogo realizado no ginásio municipal Ulisses Guimarães. Em quadra Despachante Mato Grosso e Instituto Aefa buscavam a classificação para a grande final contra a equipe do Aeagran/Embrasa, que conquistou sua classificação vencendo a equipe do ASL em jogo realizada na última quinta-feira, dia 26.

Com a bola rolando o predomínio da equipe do Despachante Mato Grosso foi total, e aproveitando uma noite muito infeliz da jovem equipe do Aefa, construiu uma super goleada de 9 a 0, garanrtindo assim sua classificação à grande final.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Despachante MT por 4 a 0, sendo 3 gols antes mesmo dos 10 minutos inicias. Caio contra (após linda jogada de Borges), Flaviano, Borges e Alan foram os autores dos gols.

Na segunda etapa o Aefa voltou melhor e criou muitas oportunidades, mas quem fez os gols foi mesmo o Despachante MT. Coruja(2x), Caio, Affeife e Alan foram os altores dos gols, que vale salientar que 3 deles foram nos últimos 2 minutos da partida, com o Aefa utilizando o goleiro “linha”.

FINAL 

Segundo informado pela organização, a grande final entre Despachante Mato Grosso e Aeagran/Embrasa Futsal deve ser realizada na próxima quinta-feira, 1 de novembro, no ginásio municipal Ulisses Guimarães à partir das 20 horas com entrada gratuita.

Vejam abaixo as imagens do jogo desta terça-feira:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo