A penúltima rodada da primeira fase da Copa Abevê de Futsal será realizada hoje a noite, à partir das 20 horas, no ginásio municipal Ulisses Guimarães com dois jogos programados. Em quadra teremos equipes do grupo B, C e D, e como não poderia ser diferente, devido à aproximação do fim da primeira fase, ambos os jogos tem valor importante para a sequência da competição.

Abrindo a rodada, às 20 horas, teremos o jogo válido pelo grupo D entre M.M Futsal e Aeagran/Embrasa Futsal, e quem vencer estará classificado à segunda fase, pois o grupo apresenta todas as 4 equipes empatadas com 3 pontosem dois jogos. Caso a partida termine empatada será preciso esperar o resultado do último jogo do grupo entre Instituto Aefa e Ava Te’e, que jogan no próximo dia 16, para ver quem será os classificados à segunda fase.

No segundo jogo da noite a equipe do E.C União/Altinho, que pertence ao grupo B, enfrentará o União F.C do grupo C, e ambos precisam da vitória para continuar sonhando com uma possível classificação à segunda fase, ressaltando que nenhuma das duas equipes depende apenas de suas forçar para conseguir a classificação.

A Copa Abevê de Futsal conta com o apoio da Funed e também da bola Kagiva, lembrando sempre que a entrada em todas a rodadas são gratuitas.