A bola voltou a rolar no estádio Caracão neste feriado de quinta-feira, 15, para à abertura da segunda fase do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador com dois jogos realizados, ambos no período da tarde.

Abrindo oficialmetne a segunda fase, em jogo válido pelo grupo C, o Misto E.C/Moto Ciclo Mania venceu por 3  a 2 a equipe do Associação Esportiva União. Em seguida, em jogo válido pelo grupo D, o Clube Atlético Caarapoense empatou por 2 a 2 com a equipe da Associação Esportiva São Jorge.

Neste próximo domingo, 18, a competição prossegue com mais dois jogos no estádio Carecão.

SEGNDA FASE

Nesta segunda fase 6 equipes estão divididas em dois grupos iguais onde irão se enfrentar em turno único dentro do próprio grupo. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais, que será em jogo único, assim como a grande final e a decisão do terceiro lugar. Nas semifinais e nas finais, em caso de empate no tempo normal, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Vejam abaixo a composição dos grupos:

2ª FASE CLASSIFICATÓRIA

CHAVE “C” CHAVE “D”
01 – 1º A Misto Esporte Clube/Moto Ciclo Mania 04- 1º B Clube Atlético Caarapoense
02 – 2º B – Associação Esportiva União 05- 2º Associação Esportiva São Jorge
03 – 3º B – Nova América Esporte Clube 06- 3º A Esporte Clube São Jorge/Shalom

O Campeonato Caarapoense de Futebol Amador é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.