Será dado neste domingo, 25, o pontapé inicial da 3ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço de Veteranos, competição que este ano reúne atletas nascido em 1977 (40 anos), e contará com a participação de 10 equipes.

Assim como nos anos anteriores, os jogos dos veteranos acontecem antes dos jogos da competição aberta, e segundo informou a organização, as rodadas terão 4 jogos, dois de cada grupo, a exceção será neste domingo onde serão realizados 3 jogos.

A COMPETIÇÃO

Na primeira fase as equipes foram divididas em dois grupos iguais com 4 equipes cada, passam a segunda fase, semifinal, as duas primeiras de cada grupo. Os confrontos das semifinais, que será em jogo único, estão definidos com o cruzamento olímpico, 1º x 2º. Os vencedores das semifinais fazem a grande final também em jogo único.

Vejam como ficaram a composição dos grupos:

Grupo A

1-Inter Florida F.C

2-Clímax E.C/Fatiados Dourados/Amigo do Esporte

3-Embriahdos

4-Paraíso Piscina/U.N.D

5-Dinossauros/Amigo do Esporte

Grupo B

1-Vip Ferramentas

2-Loureiro E.C

3-Casa Nova/Terra Sul

4-SG Calhas Industrial/Via Sat/Amigo do Esporte

5-RM Camisetas/Contábil São Paulo

HOMENAGEM

Em todos os jogos deste domingo será respeitado um minuto de silêncio em virtude do falecimento do desportista “Seo Paulino”, e do jovem Diego Espíndola, filho do diretor do Secod Abel Espíndola, e que estava jogando a competição para o time do Primus F.C/Comid.