Ninguém mais pode perder!!!! Assim será, deste domingo para frente, na Copa dos Comerciários de Futebol Suíço 2018, pois a competição entrará em sua fase de eliminação simples, o chamado “mata-mata”, e quem perder estará eliminado.

Na categoria “aberto”, que esta em sua 17ª edição, os jogos da segunda fase corresponde às 8ª de finais, e neste domingo serão realizados 4 jogos, com destaque para o clássico entre Abevê e Real/AJS/Destak Serralheria, o que não significa que os demais jogos são menos importantes, pelo contrário, todos são jogos interessantes e devem proporcionar, talvez, a melhor rodada da competição até o momento.

Na categoria “veteranos”, que chega à sua 4ª edição, a competição entra diretamente nas semifinais nesta segunda fase, e neste domingo apenas um jogo, onde a Vip Ferramentas terá a difícil missão de interromper o “reinado” do Inter Flórida F.C/Bonanza, equipe que venceu todas as outras 3 edições do campeonato, inclusive um deles contra a própria Vip Ferramentas em 2016.

Lembrando que em ambas as categorias nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis. Vejam abaixo a programação dos jogos deste domingo: