Deste domingo, 10, em diante, o clima será de decisão na 18ª edição da Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina, pois a competição chega à sua segunda fase, onde os jogos começam a ser disputados em sistema de eliminação simples em jogo único, o popular “mata-mata”. A fase corresponde às 4ª de finais, onde dois jogos serão realizados no período da manhã, e outros dois no perído da tarde.

Abrindo a segunda fase, com início ás 8 horas, o Pão Zão F.C enfrentará o Rachão de Sexta da LEDA, repetindo assim o confronto da primeira fase, que na ocasião terminou empatado em 3 a 3.

Com ínicio às 10 horas é a vez do Grêmio Bombeiros/Conv. Bem Estar/Ayde/UND entrar em campo para enfrentar a equipe do Pão Zão Nova Geração.

No período da tarde, com início às 13 horas, o Doces Nenê/Conv. Amigos F.C Cachoeirinha terá pela frente a equipe anfitriã da competição, à A.A Vila Erondina/Destak Serralheria.

Por fim, fechando a fase, com início às 15 horas, a equipe do Alabama F.C/Casa das Cores medirá forças contra a equipe do União Clímax F.C.

Vale lembrar que nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.