No dia 11 de novembro, acontece mais uma edição do Pretorianos MMA Iron Fighters, às 19 horas, no ginásio de esportes da Unigran.

A pesagem promocional com as populares ‘encaradas’ acontece um dia antes, no dia 10 de novembro, no Shopping Avenida Center, às 20horas.

Essa é a terceira edição de um dos principais eventos de MMA do Estado e reflete o destaque que o esporte vem ganhando nos últimos anos no Brasil e no mundo.

Em visita ao Diário MS, o ex-Tuf Brasil (The Ultimate Fighter Brasil), que participará desta edição, Fernando Duarte, falou um pouco da expectativa para o evento.

“Dourados está seguindo uma tendência mundial, tendo em vista que o MMA é o esporte que mais cresce no mundo. Isso fica muito claro quando ligamos a televisão à procura de canais. A expectativa para esse evento é casa lotada, levar entretenimento para as famílias de Dourados e da região. O evento é muito estruturado e só chegou à terceira edição por conseguir sucesso absoluto nas anteriores”, disse.

A luta principal será entre os lutadores Joel Tigre (Nine Nine Oshiro) e Jesus Ocampos (DS Team) na categoria 70kg. A luta co-principal será entre Fernando Duarte (Thai Brasil Ferfight) e Maycon Ribeiro (bocão) equipe Sazaz.

Lutam no Card Principal: Uelinton Silva (FFT Dourados) e Davison Reis (Fitness Combat Nova União) 66 kg. Até 70 kg, lutam Rogério da Cruz (equipe furius CG) e Clodoaldo Gomes (FFT Dourados), Ramão Almeida (Pullgatti Team /TFTMS) x Vinícius domingos (equipe Geraldinho gym Karatê)

.

Já no Card Preliminar, as lutas são entre Jong Jee (Definição JJ) e Maique Eder (Deofight Team), na categoria até 77kg.

Até 66 kg lutam Fernando Cesar Guerra (Ferfight Thai Brasil) e Vitor Felipp (Power Fighters Chapadão do sul). Até 70kg lutam Willian Cabral (Nine Nine) e Barney The Nihasisson (Deofight Team).

Até 58kg lutam Valdemir Vieira (Ferfight Thai Brasil) e Walmir Muleque Doido (Geraldinho Gym). Até 68 kg lutam Augusto Angelo Petelin (Ferfight Thai Brasil) e Silas Ap (Deofight Team).

Acontece também o Super Desafio de Jiu Jitsu (faixa marrom) até 82kg, entre os lutadores Paulo Ioris (Nine Nine) e Jean Sartori (Soul Fighters-Black Nose).

As Cage Girls, Marcele Correia e Grazi Vilanova, abrilhantarão o evento trazendo beleza, sensibilidade e simpatia para o octógono.

Os convites estão disponíveis por valores promocionais na Banca do Jaime e na Academia Iron Gym. No primeiro lote, sai por R$15 o lugar na arquibancada e R$25 na cadeira.

Entre os patrocinadores do evento, estão o Dr. Antônio Hattori, a Academia Iron Gym, Budweiser, OmSportswear, Boa Brasa, SNC Suplementos, 775 Sete Wear, Equilibrium Suplementos Importados, Dr. Andre Vidigal,Comid, Douratubos, Stillo Polimentos, Cia do Corpo, Vereador Junior Rodrigues, Agropecuária Nova Prata, Restaurante do Gringo, Pizzaria Suprema, Hashimoto Motors , Confraria e Agro Bonser.

O evento conta ainda com o apoio do Diário MS, Prefeitura de Dourados, Unigran e Madereira Mandiocão.

A organização do evento fica por conta de Mario Fernando Bagordache e Eduardo Malhorquin, realização da Federação de Mixed Martial Arts de MS, através de seu presidente Nilson Pulgatti.