As equipes do Chambus e 09 de Abril, fizeram o dever de casa na tarde deste domingo(05),ao vencerem seus adversários em jogos válidos pela 8ª rodada do amador deodápolense. Com isso as duas equipes se mantem ‘’vivas’’ na competição, ‘’embolando’’ as últimas vagas pela classificação para a próxima fase do campeonato.

A rodada teve início as 13hs com a equipe do Chambus vencendo o Supermercado Macaúba por 3 a 1. Com um gol de  Renan  e dois de Dado o Chambus garantiu a vitória, Galego fez o gol de honra para Macaúba.

A vitória do Chambus e que ‘’recolocou’’ a equipe de Lagoa Bonita na briga por uma das vagas, teve a participação decisiva do treinador Aloísio. No intervalo ele pediu calma a equipe, toque de bola e que todos lutassem até o fim, e que a vitória os deixariam de novo na competição.

Fechando a rodada o 09 de Abril venceu a equipe do Colonial por 3 a 0, com dois gols de Jefinho e um de Marcus Vinicius. A equipe do 09 de Abril, aproveitou as oportunidades e se manteve na competição chegando aos mesmos 04 pontos do adversário desta tarde. O Colonial veio ao jogo desfalcado, com um goleiro ‘’improvisado’’ e sem ninguém no seu banco de reservas a equipe da 9ªLinha deixou escapar três preciosos pontos rumo a classificação.

Confira a classificação após a 8ª rodada:

1º Juventude 10 Pts.

2º Nacional 10 Pts

3º Cenore 07 Pts.

4º 9 de Abril 04 Pts. 

5º Colonial 04 Pts.

6º Supermercado Macaúba  04 Pts.

7º Chambus  03 Pts.

A competição terá uma folga no próximo domingo dia das mães e retorna no dia 19 de maio onde acontecerá a 9ª rodada com mais dois jogos, quando às 13hs o Nacional  recebe a equipe do Juventude no jogo dos lideres, e às 15 hs o Cenore enfrentará a equipe do Supermercado Macaúba.