Na noite desta terça-feira, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, foram realizados mais dois jogos válidos pela primeira edição da Copa Abevê de Futsal. Os jogos foram válidos pela penúltima rodada da primeira fase e teve como destaque a classificação do Aeagram/Embrasa à segunda fase.

OS JOGOS

Abrindo a rodada, com início às 20 horas, pelo grupo D, Aeagran/Embrasa Futsal e M.M Futsal entraram em quadra para fazerem seus últimos jogos na primeira fase, e somente a vitória interessava a ambos, pois o grupo tinha até então todas as 4 equipes empatadas com 3 pontos.

Na primeira etapa, apesar da boa movimentação do jogo, o placar não foi alterado. Já na segunda etapa os gols não faltaram, e também sobrou emoção. O M.M Futsal abriu 2 a 0 com gols de Grilo e Wellington, mas o Embrasa acabou virando para 3 a 2 com gols de Wesley, Lucas Lourenço e Matheus Morita, garantindo assim sua classificação à segunda fase com 6 pontos. O M.M esta fora da competição.

No segundo jogo da noite, o União/Altinho, do grupo B, venceu por 4 a 1 a equipe do União F.C, do grupo C. Com o resultado o União/Altinho agora torce por uma derrota do Amigos da Vila/Secod/Latinos para conseguir sua classificação à segunda fase. Já o União F.C fechou sua participação na primeira fase sem conseguir pontuar.

FIM DA PRIMEIRA FASE

A última rodada da primeira fase será realizada no próximo dia 16, onde teremos a definção da segunda equipe classificada do grupo D, e também a definição dos grupos B e C. Lembrando que o grupo A já tem definido seus classificados.

Vejam abaixo as imagens dos jogos desta terça-feira: