Aconteceu no último domingo (07), mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis. Um bom público compareceu ao estádio Sebastião Rodrigues para acompanhar a 4ª rodada do amadorzão deodápolense.

A rodada começou as 13 horas com o jogo entre Juventude e 9 de Abril, e na etapa inicial o 9 de Abril saiu na frente no placar com um gol de Jeferson, mas no segundo tempo Danilo empatou para o Juventude, e o jogo terminou em 1 a  1.

No segundo e último jogo do dia, Cenore e Nacional de Porto Vilma  também ficaram no empate.  A equipe do Cenore saiu na frente ainda no primeiro tempo com Rafael abrindo o placar, mas na etapa final Danilo empata para o Nacional, dando números finais a partida.

Após a 4ª rodada a classificação ficou assim:

1º Nacional – 07 Pts.

2º Colonial – 04 Pts.

3º Juventude – 04 Pts.

4º Cenore – 01 Pts.

5º 9 de Abriil – 01 Pts.

6º Supermercado Macaúba – 01 Pts.

7º Chambus – 0 Pts.

Ao todo 07 equipes disputam a competição, são elas; 9 de Abril, Nacional de Porto Vilma, Juventude, Cenore,  Colonial, Chambus, e Supermercado Macaúba.

O Campeonato de FutebolAmador de Deodápolis é uma realização da Prefeitura municipal de Deodápolis e conta com a coordenação de Pereira Neto e Everton.

O Colonial da 9º Linha é o atual campeão da competição, em 2018 bateu o CDM nos pênaltis na grande final.

Foto: Noé Faria/Dourados Esportivo