Os jogos que abriram a fase de “mata-mata” da 4ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço neste domingo de carvanal, 3, tiveram “enredos” muito paracidos, com dois jogos terminando com o placar de 2 a 1, e outros dois decididos nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

Abrindo os jogos, com início às 15 horas, no campo 1 o Inter Flórida F.C venceu de virada por 2 a 1 a equipe do João Paulo II/NJ Radiadores/Contábil Eclipse. Os gols do Inter Flórida foram feitos por Emerson e Rafael Primo, enquanto João fez o gol do João Paulo II.

No campo 2 Marília/Pabbia e Forigo Frios/Ajax não saíram do zero e dicidiram a vaga nos pênaltis. Depois de incríveis 22 cobranças certeiras entre as duas equipes, o goleiro Paulo Sérgio do Marília acabou batendo para fora a sua cobrança, enquanto o também goleiro Alex Santana do Forigo Frios não diperdiçou sua cobrança, fechando a disputa em 12 a 11 para sua equipe.

Com início às 16 horas, no campo 2, a Seriart F.C confirmou o excelente momento que atravessa e venceu de virada por 2 a 1 a equipe do Leve + Super Atacado. Ambos os gols da Seriart foram feitos por Faviano, enquanto Alexandro fez o gol do Leve +.

Por fim, fechando as 4ª de finais, Gelomax F.C e Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos também não saíram do zero e foram para os pênaltis. Quem levou a melhor foi a equipe do Gelomax que venceu por 5 a 3 garantindo a vaga na semifinal.

As semifinais acontecem já neste próximo domingo, 10, com os seguinte confrontos:

SEMIFINAL

  • 15:00 h – INTER FLÓRIDA F.C  X  FORIGO FRIOS/AJAX
  • 16:00 h – SERIART F.C  X  GELOMAX F.C

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo