No último fim de semana, 10 e 11, foi  realizado na cidade de Vicentina o I Torneio Regional de Voleibol Masculino e Feminino, com a equipe da AABB Dourados fazendo uma grande participação ficando em segundo lugar em ambas as modalidades.

A competição foi disputada por 8 equipes no naipe masculino e 7 no feminino, sendo que no masculino a AABB Dourados  perdeu a grande final para Caarapó por 2 a 0, enquanto o feminino perdeu  a final para Ponta Porã por 2 a 1. Destaque para à atleta Gessica Melo que ficou com o prêmio de melhor levantadora da competição.

Apesar da derrota na final o técnico André Brizola ficou muito satisfeito com as atuações de seus atletas, já que classificou como muito alto o nível técnico da competição. “Chegar na final de uma competição forte como essa, onde estiveram equipes de alto nível técnico, com certeza já é um ponto muito positivo para nossas equipes. Foi um grande teste e um passo a mais para nosso grande objetivo que é os jogos da JESAB em setembro, estamos focados 100% nesta competição e tenho certeza que vamos alcançar o objetivo que é o título e classificação para a próxima fase”, disse treinador André Brizola.

Equipe masculina da AABB Dourados. Foto: Arquivo/AABB Dourados

Equipe feminina da AABB Dourados. Foto: Arquivo/AABB Dourados