Será encerrada neste domingo, 15, mais uma edição do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular Amadorzão da LEC. A grande final está marcada para o estádio Carecão, com início às 15 horas, com entrada gratuita.

Em campo, na disputa pelo título, estarão as equipe da A.E São Jorge e do Misto E.C, em jogo que nenhuma das equipes terá algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o titulo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Para chegar às semifinais a equipe da A.E São Jorge fez uma campanha perfeita com 100% de aproveitamento nos 6 jogos realizados. Já o Misto teve apenas uma derrota nos 6 jogos que também realizou, justamente para o seu adversário da final, ainda na primeira fase de classificação.

Na semifinal o São Jorge eliminou a equipe do São Jorge/Shalon por 3 a 0, enquanto o Misto atropelou por 7 a 1 a equipe do A.E União.

No comando da partida estará o árbitro Renan Barbieri, que será auxiliado por Altair José Tavares e Adailton Jacinto. O 4º árbitro será Paulo Amaro.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

Fotos: LEC