A segunda edição da Copa Abevê de Futebol Suíço tem na rodada deste domingo, 24, a promessa de grandes jogos, pois o que não faltará são elementos para que se concretize tal hipótese. No total estão programados 4 jogos, e como de costume serão realizados no excelente CT Race à partir das 09:15 horas com entrada gratuita.

O primiero destaque da rodada é a estreia do atual campeão, Leve + Super Atacado, que enfrenta no campo 1, às 09:15 horas, a equipe da Serralheria PVS/Centro Automotivo Pontual em jogo válido pelo grupo C. No campo 2, no mesmo horário, teremos em campo a mais nova rivalidade do futebol douradense, Inter Flórida versus Seriart, que inclusive decidiram título no último domingo. O jogo é válido pelo grupo D.

Abrindo os jogos das 10:00 horas, no campo 1, teremos outro clássico do futebol douradense, Gelomax versus Carimbo & Cia, em jogo este que valerá pelo grupo B.

Por fim, fechando a rodada, no campo 2, o destaque fica por conta da estreia da equipe do Fogo Atacadista de Navariaí diante da equipe do Novo G2/Super 10. A expectativa é que o Fogo Atacadista deva vir com um forte elenco. O jogo é váido pelo grupo A.

A equipe do Leve + Super Atacado, campeã em 2018, faz sua estreia neste domingo. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo