Após a rodada de abertura realizada na noite de quinta-feira, 5, a terceira edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço prosseguirá neste domingo, 8, com a realização de mais 4 jogos, fechando na prática a primeira rodada, já que todas as equipes terão feito suas estreias. Os jogos acontecem no periodo da manhã no estádio Chavinha com entrada gratuita.

O destaque da rodada, como não podria ser diferente, é o clássico do futebol amador douradense entre o atual campeão, Supermercados Abevê, versus Juventude AG, que além da rivalidade, ainda tem o atrativo de ambos estarem na chave denominada “grupo da morte”, pelo fato de ter somente equipes tradicionais e fortes candidatas ao título.

Outro destaque, e que também fará sua estreia na competição, é o atual vice campeão, Dedetizadora Lourenço/FP Tornearia, onde enfrentará a equipe rio-brilhantense do Studio Art F.C.

Vejam abaixo a programação dos jogos deste domingo:

  • 09:00 h – campo 1 – UND/Seriart/Juarez Amigo de Todos  Amigos da Bola
  • 09:00 h – campo 2 – Independente/Faz.Aguinha  X  Marília/Pabbia
  • 10:00 h – campo 1 – Supermercados Abevê/Mecânica Hoki  Juventude AG
  • 10:00 h – campo 2 – Studio Art F.C  X  Dedetizadora Lourenço/FP Tornearia

Mantendo a mesma base do elenco campeão em 2018, a equipe do Abevê começa a busca pelo bi neste domingo. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo