Prossegue hoje a noite, à partir das 19 horas, no ginásio municipal de Caarapó, a Copa Vale da Esperança de Futsal 2019, tendo na programação um jogo da competição feminina e outros três da masculina. O destaque da rodada são as estréias de equipes de 3 cidades diferentes, Amambai, Dourados e Itaporã.

O primeiro jogo é válido pela compeitção feminina, e quem abre a rodada é à atual campeã, Eia Dourados/Via Sat SKY/CSP, que enfrentará a equipe do São Jorge B.

Abrindo os jogos da competição masculina, e fazendo suas estreias, teremos o CAA Futsal de Amambai enfrentando o Instituto Aefa de Dourados. Em seguida é vez da também douradense Grat’s Futsal fazer sua estreia diante da Atlética Academia/Box 46. E fechando a rodada, é a vez do Agiliza Itaporã fazer sua estreia diante da equipe do S.A.B de Laguna Caarapã.

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

Equipe do Agiliza Itaporã que também usará a mesma base que disputou a Copa Morena deste ano. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo