Chegará ao fim na noite de hoje, 19, à partir das 20:15 horas, na cidade de Naviraí, a 5ª Copa Karandá FM de Futsal. Os jogos serão realizados no ginásio muncipal com entrada gratuita.

Nas semifinais, realizadas na última terça-feira, a equipe do Juventude AG/Pradodiesel garantiu sua vaga à grande decisão ao vencer a equipe do Nova Opção de Nova Andradina pelo placar de 4 a 2, com grande destaque para Samuca que anotou 3 gols na partida. O adversário do Juventude será a equipe de Eldorado que venceu nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal, a equipe do G10 da cidade de Angélica.

Em contato com o Dourados Esportivo, o diretor do Juventude AG/Pradodiesel, Thiago Altomore, disse que esperam um grande, e que não há favoritismo, pois qualquer uma das equipes semifinalitas tinham totais condições de conquistat o título, dessa que já se tornou uma das principais competições da região sul do estado na modalidade.

“Estamos confiantes em fazer um bom jogo, mas sabemos, tendo em vista a difilculdade encontrada na semifinal, que não será um jogo simples. Eldorado chega à final com méritos, e assim como nós também quer conquistar essa importante competição”, disse o diretor da equipe douradense, que finalizou que sem o apoio da Pradodiesel não seria possível estar na grande final.

A equipe do Juventude AG/Pradodiesel via a quadra para a grande final com o seguinte elenco a disposição:

Elenco
Marcus Vinicius e Yuri (goleiros)

Eduardo – Lineker – Afeif – samuka – Renan Fernando – Félix árias – Wendy – Matheus borges- Matheus Cervantes – Juliano – chicao

Comissão técnica
Edson dos Anjos(técnico), João Paulo e Thiago Altomare

Vejam abaixo a programação dos jogos de logo mais a noite:

TERCEIRO LUGAR

20:15 h – G10  x  Nova Opção

FINAL

21:15 h – Juventude AG/Pradodiesel  x  Eldorado