Em Dourados neste último domingo foi realizada a terceira rodada do 18º Campeonato Interdistrital FUNED de Futebol de Campo.

Com mais três jogos que foram comandados pelos árbitros da A.E.D.A (Associação Esportiva Douradense de Árbitros), foram realizadas às 8h30 mais três partidas, sendo elas, duas no distrito da Vila Vargas e a outra no estádio Tácito Pace, no distrito de Indápolis.

O CLÁSSICO

No estádio Tácito Pace no esperado clássico entre o Esporte Clube Cooperativa e Esporte Clube São Pedro, o primeiro se deu bem ao derrotar o rival pelo placar de três a dois.

O destaque deste confronto foi à presença das torcidas uniformizadas das duas equipes.

Para a Cooperativa que jogou desde os 28 minutos do primeiro tempo sem um jogador após a expulsão do meia direita João Antônio, marcaram Peterson Fernandes um e Osmar da Silva dois enquanto para a São Pedro Rafael Filho e Henrique Zanata descontaram. Com este resultado, a Cooperativa soma seis pontos na sua chave enquanto a São Pedro ainda não pontuou.

A arbitragem central foi de Gilbercino dos Santos que foi auxiliado por Maurissandro Duarte e Sérgio dos Santos e como coordenador do confronto, o profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”.

EM VILA VARGAS

Na Vila Vargas em seu estádio, o Fradique Correia, a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) empatou em zero a zero com a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa).

Com arbitragem de Nilson Gonçalves que foi auxiliado por Daniel Barbosa e Patrick Van Suypene, a coordenação deste confronto esteve a cargo do profissional em educação física Moacir Amorim.

NACIONAL PERDE

No campo do Nacional em Vila Vargas fechando a rodada, a equipe da casa recebeu e perdeu por dois a zero para o atual campeão da competição, Veteranos Panambi.

Neste jogo que teve o jogador Alceu Mizuguti expulso, Fernando Bassanese e Wyllian Carvalho marcaram para o Veteranos Panambi e com este resultado a equipe vai a seis pontos ganhos enquanto o Nacional permanece com três.

A arbitragem deste jogo foi de Paulo Augusto Malaquias que foi auxiliado por Jeferson de Oliveira e Alessandro Guimarães e como coordenador Juliano Dias Oliveira.

PRÓXIMA RODADA

Em razão da comemoração da Semana da Pátria, a coordenação da competição marcou a quarta rodada para as 8h30 do próximo dia 15 nos distritos do Panambi, Vila Formosa e em Indápolis com os seguintes confrontos: No Panambi entram em campo Veteranos Panambi e Esporte Clube Nacional de Vila Vargas; em Vila Formosa a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) terá pela frente a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Formosa) e fechando a rodada no estádio Tacito Pace em Indápolis, novamente o clássico entre o Esporte Clube São Pedro e Esporte Clube Cooperativa.

O Campeonato Interdistrital FUNED de futebol de campo que até ao final desta terceira rodada foram marcados vinte e três gols conta com o apoio da prefeitura por meio das secretarias de Saúde e Serviços Urbanos, PM (Polícia Militar) e também da GMD (Guarda Municipal de Dourados).