A rodada deste domingo, 26, no 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, teve como grande destaque as goleadas nos três realizados, que definiram mais 2 equipes classificadas à segunda fase da competição.

Abrindo a rodada, com início às 9:30 horas, o atual campeão Real Cachoeirinha confirmou sua classificação a segunda fase ao golear por 7 a 1 a jovem equipe da Aldeia Bororó, pois com o resultado já garantiu no mínimo a terceira colocação do grupo C.

O segundo jogo, com início às 13 horas, a equipe do Independente de Maracaju venceu de virada a equipe do Inter Flórida por 5 a 2, onde chegou a estar perdendo por 2 a 0. Ambas equipes entraram em campo classificadas, e com esse resultado o Independente pode terminar a primeira fase em primeiro lugar, enquanto o Inter Flórida terminará a fase na pior das hipóteses em segundo lugar.

Por fim, fechando a rodada, com início às 15 horas, o João Paulo II também garantiu sua classificação à segunda fase ao golear por 6 a 2 a equipe do Juti F.C, que por sua vez, dificilmente conseguira se classificar à segunda fase.

A competição retorna no próximo domingo, 2 de junho, com mais 3 jogos. Vejam abaixo imagens do jogo entre João Paulo II e Juti F.C.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo