Três jogos foram realizados neste fim de semana válidos por mais uma rodada do 15º Campeonato de Futebol Amador da LEDA, e o destaque foram as goleadas de Inter Flórida e Pão Zão, além da estreia da equipe do Independente de Maracaju.

O primeiro jogo da rodada aconteceu na sexta-feira, 19, onde o Pão Zão F.C não teve trabalho para construir a goleada de 4 a 0 sobre a equipe do Sport Bar da LEDA/Danone. Os gols do Pão Zão foram feitos Markim e Lexandre no primeiro tempo, e Cesinha e Cearazinho na etapa final.

No sábado, 20, foi a fez do Inter Flórida F.C ser o protagonista da história ao vencer de virada por 5 a 1 a equipe do Jabá F.C/Juarez Amigo de Todos. No primeiro tempo jogo equilibrado, com Caio abrindo o placar para o Jabá, e Rodrigo Melo empatando para o Inter Flórida. No segundo tempo o Inter Flórida dominou totalmente o jogo com Pedrinho fazendo 2 a 1, Rodrigo Melo mais duas vezes fazendo 4 a 1, e por fim o estreante Moisés fechando a goleada em belo chute colocado da entrada da área que entrou no ângulo esquerdo do goleiro Juninho, que nada pode fazer.

Fechando a rodada, no domingo, 21, a equipe do Independente de Maracaju estreou na competição vencendo por 2 a 0 a equipe do Doces Nene/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha. Os gols da equipe da terra da linguiça foram feitos por Lucas Foroni no primeiro tempo, e Ariel no segundo.

No próximo fim de semana a competição prossegue com mais 4 jogos, sendo um no sábado, e outros 3 no domingo. Abaixo imagens dos jogos do fim de semana:

Fotos: LEDA

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo