O tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza será o palco para mais uma grande final do futebol amador douradense. Neste domingo, 17, à partir das 9 horas, com entrada gratuita, Casa Nova F.C e Inter Flórida F.C decidirão quem será o primeiro campeão da Copa LEDA de Futebol Suíço de Veteranos.

Como não poderia ser diferente, a final esta cercada por muita expectativa, pois chegam à decisão com méritos as duas melhores equipes da competição, inclusive com campanhas invictas, onde o Inter Flórida tem 5 vitórias em 5 jogos, e o Casa Nova tem 4 vitórias e 1 empate.

Na semifinal o Inter Flórida passou pela equipe do E.C São Pedro com vitória por 3 a 1. Já o Casa Nova teve mais trabalho, após empate em 1 a 1 no tempo normal com o Dinossauros E.C, venceu por 5 a 4 as cobranças de pênaltis.

O goleiro menos vazado até o momento é Noilson do Inter Flórida que sofreu apenas um gol na competição. Já a artilheiria tem 4 jogadores na disputa, dois com 5 gols, Zezão do Casa Nova e Teixeirinha do São Pedro, um com 4 gols, Nequinha do Casa Nova, e um com 3 gols, Marquinhos do Inter Flórida. Em caso de empate em números de gols, ficará como artilheiro o jogador mais velho em questão.

O campeão receberá como prêmio a quantia de R$ 2.000,00 mais troféu, enquanto o vice campeão receberá a quantia de R$ 1.000,00 mais troféu. O goleiro menos vazado e o artiheiro também receberão troféus pelo feito.

Vale lembrar qua nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.