O imbróglio envolvendo Inter Flórida e Marília/Pabbia pelas 8ª de finais do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores resultou, em comum acordo entre as equipes, em nova partida, que será realizada na tarde deste sábado, 6, à partir das 15 horas no estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita.

O jogo fecherá de vez as 8ª de finais, equivalente a segunda fase, definindo assim os 8 classifcados à fase seguinte, que já tem as seguintes equipes: Santo Antonio F.C, E.C São Pedro, Ceart, João Paulo II, Pão Zão F.C, Independente de Maracaju e Jabá E.C/Juarez Amigo do Esporte.

O jogo deste sábado terá à arbitragem de Neuri Przybulinski, que será auxiliado por Felipe Luiz de Oliveira e Taís Rodrigues Ribeiro. O 4ª árbitro será Kleber Pereira Ximenes.

Vale lembrar que em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis, já que nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagem.

HOMENAGEM

Será respeitado um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do desportista Cleison de Oliveira Galhardo, o “Esquerdinha”, que foi vitíma fatal de acidente automobilístico na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã, na manhã desta última quarta-feira.

“Esquerdinha”, como era carinhosamente chamado por todos, deixa como legado maior a simplicidade e o repeito com que tratava a todos, sempre com a mesma atenção e com sorriso no rosto. Nós do Dourados Esportivo aproveitamos para oferecer nosso sentimento a todos os amigos e familiares, e rogamos ao Pai Maior, e ao Mestre Jesus Cristo, que o recebe de braços abertos em nossa verdadeira morada.

Lance de voleio feito por “Esquerdinha” registrado por nossas lentes, que só não foi gol por causa de defesa incrível do goleiro. #vaiempazamigo