A Funed (Fundação de Esporte de Dourados) realizou no final de semana mais uma rodada da 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo, com destaque para a goleada sofrida pelo Clube Atlético Panambi no clássico com o Panambi Veteranos, pelo placar de 5 a 1.

Os gols do Panambi Veteranos foram marcados por Luiz Borges, três; Gabriel Ramos e Mário Borges, um cada; enquanto Jorge Leonardo fez o gol de honra do CAP, que segue sem vencer na competição.

No outro confronto e contando com a presença de um grande público a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas), após sair perdendo para o Esporte Clube Vila São Pedro, no estádio Tácito Pácito, em Indápolis, virou o placar para três a um.

Para a AAVV marcaram Bruno Santos, Emerson do Vale e Lucas da Silva e para a Vila São Pedro, Júnior de Souza.

CLASSIFICAÇÃO

Com duas rodadas concluídas e com mais três para concluir a fase de classificação, no Grupo A, o Esporte Clube Nacional lidera com 5 pontos; Vila Formosa em segundo, com 4; Colonial de Indápolis vem a seguir com 1 e em último lugar o Nacional do Zanatta, com nenhum ponto conquistado.

No grupo “B”, com três rodadas concluídas e restando duas para o encerramento da fase de classificatória, o Panambi Veteranos lidera com 7 pontos; em segundo a AAVV, com 6; em terceiro a Vila São Pedro, com 4 e em último lugar o Clube Atlético Panambi, com nenhum ponto.

PRÓXIMA RODADA

Para a próxima rodada a tabela marca os seguintes jogos, pelo grupo A, nos distritos da Vila Vargas e no estádio Tácito Pácito em Indapólis.

Na Vila Vargas, às 15h, o Esporte Clube Nacional vai enfrentar a Vila Formosa, enquanto em Indápolis o Esporte Clube Nacional terá pela frente o Colonial.

BALANÇO

Após cinco rodadas, sendo duas pelo grupo A e três pelo B, foram marcados 37 gols, média de 3,7 por partida. Somente dois confrontos encerraram sem gols – Vila Formosa x Colonial e Panambi Veteranos x Esporte Clube Vila São Pedro. A maior goleada na competição aconteceu na abertura da rodada do grupo A, quando o Nacional de Vila Vargas aplicou 6 a 0 no Nacional do Zanatta.

No grupo A, o Nacional de Vila Vargas tem o melhor ataque, com oito gols marcados e apenas um sofrido. O Nacional Zanatta tem a pior defesa, com 10 gols sofridos.

No grupo B, o Panambi Veteranos tem o melhor ataque, com oito gols marcados e a melhor defesa, com dois gols sofridos. O Clube Atlético Panambi, com 14 gols sofridos, tem a defesa mais vazada.

Assessoria/ Waldemar Gonçalves – Russo