Os dois grandes finalistas da primeira edição da Copa Abevê de Futebol Suíço serão conhecidos neste domingo, 2, com a realização das semifinais. Como de costume os jogos serão no CT Race no período da manhã com entrada gratuita.

O primeiro jogo da semifinal, com início às 09:10 horas, será entre Leve + Super Atacado versus Menezes Beer/Pradodiesel Naviraí. O jogo é cercado por forte expectativa, e para muitos esse seria uma “final antecipada”, levando-se em conta o alto nível técnico de ambos os elencos.

A segunda semifinal, com início às 10:10 horas, será entre a tradicional Comercial Mariano versus Santo André/Ajax/Seguralta Seguros. Assim como na primeira semifinal, a expectativa é de um jogo bem equilibrado, pois ambas as equipes chegam com o status de gratas “surpresas”, e ambas também possuem elencos qualificados onde misturam experiência com juventude.

Nenhuma das equipes entra em campo com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo