A sede campestre do Secod viverá neste domingo, 4, mais um dia de fortes emoções com as semifinais da 18ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, onde, consequentemente, serão definidos os dois grande finalistas. Vale sempre lembrar que a entrada é gratuita.

O primeiro finalistas será definido através do confronto entre Calhas Sena/Juarez Amigos de Todos versus Alfaiataria do Ronaldo/Cartola, em jogo marcado para às 9:00 horas. Em campo estará a força de uma das principais equipes do futebol amador douradense no momento, o Calhas Sena, que à alguns anos vem se destacando nas grandes competições, já colecionando títulos importantes. Do outro lado, o Cartola, equipe que vem sendo a sesnsação da competição e a grande supresa desta semifinal.

O segundo jogo, com início às 10:00 horas, teremos um clássico do futebol amador douradense, onde o Juventude AG medirá forças contra o NJ Radiadores/Pet Palace. As duas tradicionais equipes fizeram na primeira fase apenas campanhas regulares, mas nos jogos de mata-mata mostraram o bom futebol que lhe são peculiares devido aos fortes elencos que possuem.

Vale destacar que nenhuma das equipes semifinalistas já foram campeões da competição, sendo o Pet Palace a equipe que mais perto chegou da conquista, mas acabou com o vice campeonato em duas oportunidades seguidas, 2014 e 2015.

Nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo nomal, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.