A sede campestre do Secod recebeu neste domingo, 14, os jogos que definiram os últimos classificados á terceira fase da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço 2019, que no caso da competição de veteranos os classificados foram para as semifinais, enquanto os classficados da competição aberta foram para as 4ª de finais.

VETERANOS

Com ambos os jogos acontecendo às 8 horas, tivemos no campo 1 o Clímax/Juarez Amigo de Todos vencendo por 4 a 1 a equipe do Loureiro F.C, com destaque para o meia atacante Terrinha com 3 gols marcados.

No segundo jogo o Inter Flórida/Red Man se manteve firme na busca do pentacampeonato ao vencer por 4 a 2 a equipe do Astro/A.C Bonés/Douratur onde o destaque mais uma vez foi a força coletiva da equipe que se mantém invicta desde o primemiro ano da competição em 2015.

As semifinais da comepitção acontecem neste próximo domingo, 21 com os seguintes confrontos:

  • 08:00 – Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos  x  AABB Dourados
  • 09:00 – Inter Flórida F.C/Red Man  x  Casa Nova E.C

ABERTO

Equilíbrio e jogo emocionantes foram a tônica dos 4 jogos realizados, onde em todas as partidas os vencedores foram de apenas um gol de diferença.

Nos jogos das 9 horas, tivemos no campo 1 a vitória do Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos/Rondai por 3 a 2 diante do Galáticos F.C, com destaque para Marcão que fez 2 gols, sendo o segundo, o da vitória, já nos minutos finais da partida. No campo 2 tivemos o jogo mais emocionante da rodada, onde o NJ Radiadores/Pet Palace venceu de virada por 4 a 3 a equipe do Forigo Frios. Neste jogo também houve um duelo a parte de artilheiros entre Juninho Gomes do NJ e Carlão do Forigo Frios, com o primeiro fazendo todos os 4 gols de sua equipes, e o segundo também fazendo todos os 3 gols de sua equipe.

Nos jogos das 10 horas, no campo 1, a Dedetizadora Lourenço/Juarez Amigo de Todos venceu por 2 a 1 a equipe do Super 10/Novo G2, onde o destaque foi o gol de Thiago Nonato que deu a classificação a Dedetizadora Lourenço faltando 30 segundo para acabar a partida. No campo 2, fechando a rodada, o Carimbos & Cia/Comercial Mariano/Junior Rodrigues supreendeu a equipe do João Paulo II/Ubiratan vencendo por 2 a 1, com atuação de gala do goleiro Magrão, que com certeza foi o grande nome da vitória de sua equipe.

4ª DE FINAIS

As 4ª de Finais da comepitção acontecem neste próximo domingo, 21 com os seguintes confrontos:

Fotos: Resenha Assessoria Esportiva