Foram definidos na manhã deste domingo, 8, no estádio Napoleão Francisco de Souza, as 4 equipes semifinalistas da 2ª Copa LEDA de Veteranos de Futebol Suíço. Apesar do forte calor os jogos foram bem disputados com as equipes vitoriosas tendo que suar a camisa para garantiram as classificação, mesmo nos jogos onde os placares foram mais elásticos.

Os dois primeiros jogos tiveram início às 08:30 horas, onde no campo 1 a equipe da AABB Dourados/Cantina Mato Grosso venceu por 4 a 0 a equipe do Dinossauros/Oshiro Tintas com destaque para Euler com dois belos gols. No campo 2 o Real/Ubiratan/Locafácil venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, a equipe do Juralei Caarapó/Comercial Oshiro.

Com início às 09:30 horas, tivemos no campo 1 a vitória do Inter Flórida F.C por 4 a 1 diante do Loureiro F.C, em jogo que o Loureiro perdeu muitos gols, principalmente na primeira etapa, e viu, na segunda etapa, o Inter Flórida ser cirúrgico nas finalizações. E por fim, no campo 2, o atual campeão Casa Nova E.C, venceu o clássico diante do Santo Antonio F.C pelo placar de 2 a 0.

Os jogos das semifinais acontecem já neste próximo domingo, 15, com a seguinte programação:

  • 08:30 h – Casa Nova E.C  X  Real/Ubiratan/Locafácil
  • 10:00 h – Inter Flórida F.C  X  AABB Dourados/Cantina Mato Grosso

Para verem todas as imagens exclusivas do Dourados Esportivo dos jogos deste domingo, basta acessar o link abaixo para irem direto em nossa página no Facebook. Se ainda não curtiu nossa página, aproveite para dar um “like”.

https://www.facebook.com/pg/Dourados-Esportivo-573085002702493/photos/?tab=album&album_id=3911029665574660

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo