Começou na noite desta quarta-feira, 21, no ginásio municipal de Caarapó, às 8ª de finais da 13ª Copa Vale da Esperança de Futsal Masculino, onde foram realizados 4 jogos com destaque para o equilíbrio das partidas e o bom número de gols, que foi superior a 6 por partida.

A primeira equipe a garantir vaga às 4ª de finais foi o Objetivo Maracaju, que venceu por 4 a 1 a jovem equipe do Instituto Aefa. Em seguida foi a vez de Aral Moreira garantir sua classifcação ao vencer por 4 a 2 a equipe do São Jorge/Shalon.

Quem também esta nas 4ª de finais é a equipe do Grat’s Futsal que venceu por 6 a 3 a equipe do Centro Esportivo Te’y Kue. E por fim, fechando os jogos de quarta-feira, S.B.A Laguna Carapã e Embrasa Futsal emaparam no tempo normal em 3 a 3, mas nas cobrança de pênaltis a equipe de Laguna Carapã levou a melhor vencendo por 3 a 1.

Os jogos desta quarta-feira também já definiram os primeiros confrontos das 4ª de finais:

  • Objetivo Maracaju  X  Grat’s Futsal 
  • Aral Moreira  S.B.A Laguna Carapã

No próximo sábado, 21, será realizado os demais jogos das 8ª de finais.

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.