A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador foi realizada na tarde do último sábado, 24, no estádio Carecão, e os resultados das duas partidas realizadas acabaram definindo a primeira equipe classifcada à semifinal da competição.

Curiosamente a equipe que se garantiu nas semifinais,  o Clube Atlético Caarapoense, não esteve presente em campo, pois com o empate em 2 a 2 no clássico dos “jorges” entre Associação Esportiva São Jorge e Esporte Clube São Jorge/Shalom, o C.A Caarapoense já garantiu sua classificação no mínimo em segundo lugar do grupo D. A definição de qual “São Jorge” será a equipe classificada do grupo sairá do jogo entre o próprio C.A Caarapoense vereus o São Jorge Shalon.

Pelo grupo C a equipe do Associaçaõ Esportiva União se recuperou da derrota na estréia da segunda fase ao vencer por 2 a 0 a equipe do Nova América Esporte Clube, deixando o grupo totalmente indefinido quanto a classificação às semifinias, pois caso o Nova América vença o Misto na última rodada o grupo terminará com as 3 equipes com 3 pontos, sendo asssim preciso usar os critérios de desempate para serber quem avançará de fase.

A última rodada da segunda fase esta marcada para o próximo domingo, 2 de dezembro, com ambos os jogos acontecendo no período da tarde. O Campeonato Caarapoense de Futebol Amador é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.