Prosseguiu na noite desta quinta-feira, 27, a primeira edição da Copa Abevê de Futsal, onde foram realizados, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, três jogos que tiveram como destaques a definição precoce dos classificados do grupo A.

Os dois primeiros jogos da noite envolveram equipes do grupo A, onde o M&M Seleção da Liga venceu por 4 a 0 a equipe do Eia Dourados/Presidente Vargas com gols de Lacerda, Alex, Rex e Luiz Lek, enquanto a equipe do Itaporã venceu por 1 a 0, gol de Josimar, o Inter Flórida/Apaefs. Vele destacar a grande atuação do jovem goleiro David de 16 anos do Itaporã, que com toda certeza foi um dos grandes reponsáveis pela vitória de sua equipe.

Com esses resultados tanto a equipe da Seleção da Liga, quanto o Itaporã garantiram classificação à segunda fase, já que somam agora 6 pontos e não podem ser mais alcançados pelo Eia Dourados e Inter Flórida.

Fechando a rodada, em jogo válido pelo grupo D, o M.M Futsal venceu por 5 a 2 a equipe do Instituito Aefa se recuperando assim da derrota na estreia e deixando o grupo totalmente indefinido. Os gols do M.M Futsal foram feitos por Grilão(3), Diego e Juninho, enquanto para o Aefa marcaram Brigoni e Raphael Peres.

A proxima rodada acontece no dia 2 de outubro, próxima terça-feira, com mais 3 jogos programados. Para ver a tabela completa da competição acesse o link abaixo:

Tabela da Copa Abevê de Futsal

A Copa Abevê de Futsal conta com o apoio da Funed e também da bola Kagiva, lembrando sempre que a entrada em todas a rodadas são gratuitas. Abaixo imagens dos jogos desta quinta-feira:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo