Em rodada com 4 jogos neste domingo, 28, onde estarão em campo equipes dos grupos C e D, chegará ao fim a primeira fase da 2ª Copa Abevê de Futebol Suíço. Como de costume os jogos serão nas dependências do CT Race com início às 09:15 horas e com entrada gratuita.

Os dois primeiros jogos correspondem ao grupo C, onde no campo 1 a equipe do Forigo Frios irá enfrentar a Serralheria PVS/Centro Automotivo Pontual. Somente a vitória interessa a ambas as equipes, pois até mesmo um empate pode decretar a eliminação de ambos na comeptição.

No campo 2 o atual campeão da competição e já classificado à segunda fase, Leve + Super Atacado, entra em campo para enfrentar a equipe do Barrreirinho que precisa de apenas um simples empate para se garantir na segunda fase.

Com início às 10 horas é a vez das equipes do grupo D, que inclusive é o mais equilibrado até o momento, fecharem sua participação na primeira fase. No campo 1 o Inter Flórida, que soma 4 pontos, ira enfrentar a equipe do Zeluz F.C que precisa da vitória para tentar uma vaga por indíce ténico à segunda fase.

No campo 2 a Seriart F.C, que tem 3 pontos, medirá forças contra a equipe da Vidraçaria Confiança que tem 4 pontos. Para a Seriart um empate talvez possa lhe garantir a classificação, mas a vitória seria o ideal, enquanto para a Vidraçaria Confiança basta-lhe um empate para avançar a segunda fase.

Vejam abaixo como esta a classificação até o momento: