Foram conhecidos na noite deste sábado, 31, no ginásio munipal de Caarapó, as equipes que farão a grande final da Copa Vale da Esperança de Futsal 2019, competição organizada pela LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e que neste ano está em sua 13ª edição no naipe masculino, e na 8ª edição no feminino.

As primeiras equipes a garantirem vaga na grande decisão foram as femininas, onde no primeiro jogo a equipe de Aral Moreira venceu por 5 a 3 a equuipe do Condor Juti. No segundo jogo à atual campeã, Eis Dourados/Via Sat SKY/CSP, chega novamente à final após vencer por 2 a 0 a equipe do Raça União Amambai.

Assim que foram conhecidas as finalistas do naipe feminino, deu-se início às semifinais do naipe masculino, onde no primeiro jogo a equipe do Grat’s Futsal venceu de virada, após estar perdendo por 2 a 0, os atuais campeões, Juventude AG, pelo placar de 3 a 2.  E no último jogo da noite a equipe do S.B.A Laguna Carapã surpreendeu o CAA Futsal Amambai vencendo o jogo por 4 a 2.

Com os resultados as finais da Copa Vale da Esperança de Futsal 2019 serão as seguintes:

  • FEM – Eia Dourados/Via Sat SKY/CSP  X  Aral Moreira
  • MAS – Grat’s Futsal  S.B.A Laguna Carapã

Segundo apurado pelo Dourados Esportivo, a data das finais será confirmado pela diretoria da LEC no começo desta semana.

Equipe de Laguna Carapã que fará final inédita contra os douradenses do Grat’s Futsal. Foto: LEC