Com apenas 19 anos e passagens por clubes como Cabofriense(onde foi revelado), e Portuguesa-RJ nas categorias de base, o jovem Gabriel Fingolo vem se destacando no futebol do Mato Grosso do Sul onde chegou em 2018 para ser o camisa 10 da equipe sub 20  do Operário A.C da cidade de Dourados no estadual da categoria.

Esse ano atuando pelo profissional do Operário AC ele foi o grande destaque do time mesmo com o rebaixamento da equipe conseguindo se destacar em muitos jogos. Com seus lindos dribles, seu ótimo posicionamento em campo, suas bolas paradas quase sempre perfeitas, e seus passes refinados, o meio campista vem despertando a atenção de alguns clubes, e perguntado sobre o assunto ele respondeu:

“É muito bacana todo esse reconhecimento sobre o meu trabalho, porém não fico deslumbrado, tenho total convicção do que quero pro meu futuro, sei onde quero chegar e é em cima disso que trabalho muito. Meu futuro está nas mãos do Felipe da F10 Assessoria Esportiva que tem ouvido com carinho algumas propostas e tem me repassado, e juntos iremos decidir meu futuro. Espero um dia poder retribuir tudo que ele fez por mim juntamente com o Carlos Junior e minha família que são pessoas que também vem sempre me ajudando muito”, finalizou o jovem e promissor Fingolo.

Ele viaja hoje para sua cidade natal onde passará uma semana descansando com a família, e após isso decidirá seu futuro junto a seu empresário Felipe Ramos.

Vejam abaixo fotos de Grabiel Fingolo pelo campeonato sul-mato-grossense de futebol:

Fotos: Noé Faria/Dourados Esportivo