Além dos já consagrados Munim e Vander Carioca, a equipe douradense do Juventude AG confirmou na tarde desta terça-feira, 28, a presensa do multi campeão Simi como  mais um reforço para a disputa da segunda fase da 41ª Copa Morena de Futsal, onde a equipe será a mandante da fase com os jogos acontecendo nos dias 7 e 8 de junho no ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados.

Essa será a segunda vez que o consagrado jogador vistirá a camisa do Juventude AG, pois fez parte do elenco que chegou ao vice campeonato da Copa Morena no ano passado, e por uma infelicidade, devido a greve dos camioneiros, não pode jogar a final, pois tinha compromissos que foram realizados fora da data inicial.

2ª FASE

Já estão disponíveis os ingressos para os jogos da etapa de Dourados na segunda fase da Copa Morena nos dias 7 e 8 de junho no ginásio municipal. O Juventude AG será o anfritrião e o grupo U contará ainda com os também douradenses do Carimbos & Cia, Terenos e AABB de Nova Andradina. Os dois melhores avançam.

De acordo com o Juventude, o combo para as três rodadas é no valor de R$ 15 e está a venda nas lojas Sport.com, Salim Esportes e Camisa 10 Esportes.

O já forte elenco do Juventude AG ganha o reforço de Simi para o restante da competição. Foto e arte: Cleber Soares/Dourados Esportivo