A cidade de Dourados esta sendo sede para os jogos do Grupo E da primeira fase da 41ª Copa Morena de Futsal, com a equipe do Juventude AG sendo o mandante da fase, que conta ainda com as equipe da também douradense Grat’s, do Fenix de Nova Alvorada do Sul, e do União de Glória de Dourados.

No primeiro jogo da rodada o Fenix venceu de virada a equipe do União por 3 a 1, com todos os gols saindo à partir dos 10 minutos finais da partida. Naginha e Daeyson (2x) fizeram os gols da Fenix, enquanto Renan foi o autor do gol único do União.

No segundo jogo da noite o Juventude AG levou a melhor no duelo caseiro contra o Grat’s vencendo também de virada por 5 a 1. Os destaques foram a presença das “estrelas” Vander Carioca e Munim, que inclusive foram deles os dois primeiros gols da virada do Juventude, com Junior, Samuca e Altino fazendo os outros 3 gols da grande vitória. Já para o Grat’s o gol único foi feito por Marquinhos.

A nota triste foi a contusão do goleiro Jean do Grat’s, que no lance do gol de Vander Carioca ele acaba sózinho caindo sobre a perna e foi diagnosticado com quebra da tibia.

Vejam abaixo a programação dos jogos deste sábado:

Vejam abaixo as imagens dos jogos desta sexta-feira em Dourados:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo