Com à aproximação do início da 40ª Copa Morena de Futsal, a preocupação das equipes estarem 100% prontas para a disputa aumenta, e é neste sentido que a equipe douradense do Juventude AG realiza neste sábado, no ginásio de esporte do ABC, às 15:30 horas, o seu primeiro amistoso preparatório. O adversário será a equipe do Coxim, que também usará o jogo visando sua preparação à Copa Morena.

Em contato com a reportagem, Thiago Altomare, um dos diretores da equipe, disse que o amistoso é o primeiro de uma série de pelo menos mais 3 jogos, e que servirá para o técnico Dos Anjos arrumar a equipe que vem fazendo trabalhos físicos e táticos desde o mês de fevereiro.

O Juventude AG está no Grupo N e fara sua estréia jogando em casa como mandante da fase nos dias 27 e 28 de abril. Além do Juventude o Grupo N ainda conta com as equipes do Objetivo Maracaju, Aral Moreira e C.A de Bandeirantes.

O Coxim também fará sua estréia em casa na Copa Morena nos dias 27 e 28 de abril, a equipe é a mandante da fase que conta ainda com as equipes do Pinheiros/Rosa Mosso de Ribas do Rio Pardo, Sonara e Pedro Gomes.

Vejam abaixo a relação do elenco da equipe do Juventude AG:

Marcus Vinicius – goleiro
Yuri – goleiro

Christian Wagner – fixo
Fleber – fixo
Lucas Japa– ala
Carlos Ashiley – pivô
Carlos Iwata – ala
Renan Barão – pivô
Junior – ala
Felix – Paraguai – ala
Joazinho – ala

Wendy – ala
Rafael – ala

Comissão técnica
Thiago Altomare – diretor

Dos Anjos – ténico
Leandro Breguedo – prepador Fisico
Jhonatan Martins Nunes – auxiliar
Flavio Pederiva – roupeiro

A equipe do Juventude AG conta com o apoio dos seguintes colaboradores:

Via Sat Antenas – Milcar Veículos – Altomare & Gonçalves  Advocacia e Consultoria – Vereador Juarez Amigo de Todos – Colombo Empreendimentos Imobiliários e Euler Lubrificantes.