No último fim de semana a equipe douradense do Juventude AG realizou mais três jogos na Divisão Especial do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal. Os jogos foram na capital do estado e a equipe conquistou 4 pontos dos 9 possíveis, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

No primeiro jogo a equipe venceu o Asas de Água Clara por 5 a 2, os gols foram feitos por Euler, Paulinho, Lucas Hong e Nonato(2X). No segundo jogo veio o primeiro revés da equipe na competição, derrota por 1 a 0 diante AECF de Corumbá. A excursão na capital morena terminou com um empate de 3 a 3 diante do Inter Futsal de Corguinho, os gols dos douradenses foram feitos por Paulo, Gustavo Rosolem e Bruno Moraes.

Com esses resultados o Juventude AG terminou a rodada ocupando a terceira colocação da classificação geral com 13 pontos ganhos em 6 jogos disputados. O líder é a equipe do Pinheiros/Rosa Mosso com 14 pontos e também com 6 jogos realizados.

No próximo fim de semana, 4 e 5 de outubro, o Juventude AG será o mandante fase, os jogos serão aqui em Dourados no ginásio municipal Ulisses Guimarães.

Vejam abaixo a classificação completa e atual da Divisão Especial: