Faltando ainda uma rodada para o término da temporada 2019, que decidirá quem será o grande campeão da Liga Douradense de Futebol Society/Via Sat SKY, em jogos marcados para o dia 30 de novembro, a organização, já visando a temporada 2020, realizará no dia 2 de dezembro, na sede campestre do Secod, a reunião entre os dirigentes das equipes que irão participar da Liga.

Segundo informado por Alberi Schnorr, um dos organizadores da Liga, o valor da inscrição por equipe para a temporada 2020 será de R$ 200,00, com a competição muito provávelmente se mantendo no mesmo formato, que é de pontos corridos em turno único, com a tabela se estendendo ao longo do ano, e com os atletas devidamente cadastrados na Liga. As equipes participantes também ganham o direito de participar do tradicional Torneio, que é realizado todo ano somente com as equipes da própria Liga.

Vale ressaltar que todas equipes de Dourados estão convidadas a participar, e os interessados podem entrar em contato com Alberi: (67) 9.8182-2569.

TORNEIO 2019 DA LIGA DOURADESNE DE FUTEBOL SOCIETY/VIA SAT SKY

O tradicional torneio deste ano será realizado no dia 8 de dezembero, um domingo, com o local sendo confirmado na sede campestre do Secod. Assim como o congresso técnica da Liga para a temporada 2020, o congresso técnico do torneio deste ano também será no dia 2 de dezembro, na própria sede campestre do Secod à partir das 19 horas.

Segundo a organização, um total de R$ 1.800,00 mais troféus serão distribuídos em premiação.

Está confirmado também mais uma edição da Batalha de Pênaltis, uma divertida competição de cobranças de pênaltis disputada paralelamente ao torneio.